terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Reflexão a CLC



Após 1 primeira leitura dos conteúdos no módulo, Cultura Comunicação e Media, confesso que fiquei um pouco apreensiva.
Assim que a formador nos explicou o conteúdo fiquei a conhecer certas siglas e palavras que me eram desconhecidas.
Mas cheguei a conclusão que só a escrita, me pode colocar algum receio mas com força de vontade e com muita leitura, irei ultrapassar esse medo.
A formadora tem nos ajudados bastante, e apoiado nas nossas dificuldades sempre que necessário.
Pela primeira vez fiz um currículo europeu e vitae, juntamente com as cartas de candidatura, é uma mais valia para o meu futuro, como nunca tinha feito foi-me difícil mas consegui conclui-las.
Porque , o meu currículo será a minha imagem para todas as entidades empregadoras,ele responderá por mim. Não so pretendo dar a conhecer as minhas experiencias profissionais como as minhas competências e podemos alterar-la sempre que realizarmos novas experiencias.

Sem comentários: